Connect with us

Empregos

Supervisor de Administração de Vendas – Campinas SP

atendente de lojas e mercados

Requisitos:

Experiência com gestão de equipe de administração de vendas (é diferente de vendas diretas).

Ensino superior completo em administração, marketing ou correlatas.

Advertisement

Residir na região de Campinas

Disponibilidade para viagens e visitas aos clientes, quando necessário.

Atividades:

Advertisement

• Controlar a gestão da carteira de pedidos a nível nacional.

• Oferecer suporte a equipe comercial (gerentes regionais).

• Consolidar, analisar e apresentar indicadores da área viabilizando o suporte necessário para as tomadas de decisões.

Advertisement

• Acompanhar plano de vendas x produção e o nível de estoque.

• Acompanhar a performance da equipe comercial em relação ao objetivo

de vendas faturamento e volume (previsto x realizado).

Advertisement

• Realizar a análise do simulador das negociações de vendas.

• Realizar a gestão do acompanhamento das ocorrências registradas diariamente por Customer Service acompanhando o nível do atendimento e identificando gargalos e melhorias no processo, garantindo assim mais eficiência e eficácia no nível de atendimento ao nosso cliente em relação a entrega visando tempo de expedição, minimizando perdas operacionais tais como devoluções, custos com reentregas, pernoites, diárias, prorrogações etc.

• Oferecer suporte a equipe interna

Advertisement

• Administrar eventuais problemas do dia a dia e resolução dos casos.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare