Connect with us

Eventos

Sucesso no cenário eletrônico, Make U Sweat comanda noite em Campinas

Sweat

O Make – Make U Sweat, formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, comanda a noite em Campinas neste sábado, 25 de maio. O trio de DJs sobe ao palco da Feijoada do Seo Rosa e promete agitar o público em mais uma grande farra.

No repertório um dos destaques é “Tempos Modernos” em parceria com Lulu Santos, a versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, com participação de Tiago Abravanel e Jetlag, além da pareceria com Raimundos “Mulher de Fases” recém lançada em todas as plataformas digitais com clipe de empoderamento feminino.

O Make já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas.

Advertisement

SERVIÇO

Make U Sweat em Campinas

Onde: Feijoada do Seo Rosa. Fazenda Santa Margarida Events. R. Rubens Gomes Balsas,311.

Advertisement

Quando: sábado (25), a partir das 15hrs

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/feijoada-do-rosa-18-anos-tickets-59350088713

Advertisement

Sobre MUS

Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Desde 2015 o trio tem parceria com a Live Talentos, quando lançou seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Tocando juntos há 7 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como Ultra Music Festival, Na Praia, Reveillon Celebration, Premium Festival Gramado, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Super Bull e Camarote Número 1. Além disso, têm uma festa própria, a “Puta Farra”, que já passou por São Paulo e Belo Horizonte, reunindo diversas outras atrações da música eletrônica com um público de mais de 30 mil pessoas em mais de 10 horas de música.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare