Connect with us

Eventos

Show de corais integram programação natalina do Campinas Shopping

Natal

O clima natalino tomou conta do Campinas Shopping com a estreia da decoração Princesas e Carros da Disney Pixar e a presença diária do Papai Noel. E para proporcionar ainda mais magia e encanto, a partir da próxima terça-feira (13), começam as apresentações de corais, com repertório temático para o período. Participam os grupos Vozes de Outono, Grupo Selah, Vozes Amigas, Pio XI e Colégio Genius.

Até o dia 18 de dezembro, as apresentações gratuitas ocorrem sempre às 19 horas, Em frente ao salão Antony Beauty Center, conforme tabela a seguir. De acordo com a coordenadora de Marketing do Campinas Shopping, Renata Sousa, a programação musical é uma oportunidade de completar o passeio em família neste período especial do ano. “O repertório natalino será a trilha sonora para as compras e bons sentimentos de fim de ano, encontros familiares ou entre amigos, muito característicos desta época. Junto à decoração com a marca Disney e o encanto do Papai Noel, preparamos um Natal completo para nossos clientes, cuidando dos detalhes para que tenham boas experiências por aqui”, convida a coordenadora.

PROGRAMAÇÃO DE CORAIS

Advertisement
DATAHORÁRIOLOCALAPRESENTAÇÃO
13/1119h00Em frente ao salão Antony Beauty CenterColégio Genius
20/1119h00Em frente ao salão Antony Beauty CenterVozes de Outono
27/1119h00Em frente ao salão Antony Beauty Center Divulgação em breve
04/1219h00Em frente ao salão Antony Beauty CenterGrupo Selah
11/1219h00Em frente ao salão Antony Beauty CenterPIO XI e Vozes Amigas
18/1219h00Em frente ao salão Antony Beauty CenterGrupo Selah


* Programação sujeita a alterações

A decoração de Natal do Campinas Shopping também está um show à parte e em dose dupla: Princesas e Carros  da  Disney•Pixar . A Praça de Eventos Átrio foi tomada por um lindo projeto de decoração com as Princesas da Disney incluindo um game inspirado na  Merida, a  princesa do filme Valente e seu inseparável arco e flecha. Tem também um jogo inspirado nas lanternas iluminadas de Rapunzel.

A família toda pode participar das atividades. No espaço da Merida, os clientes podem praticar arco e flecha usando óculos de realidade virtual. A proposta é aprender um pouco mais sobre o esporte enquanto Rapunzel apresenta um painel com desafio de  lanternas  interativas com tecnologia color pixel.

Advertisement

Para deixar tudo ainda mais especial, estão programados encontros exclusivos com Ariel, Bela e Cinderela. As princesas receberão o público nos dias 16, 17 e 18 de novembro; 14, 15 e 16 de dezembro, sempre das 15 às 20h30 horas, com intervalos de 30 minutos a cada sessão. Os encontros ocorrem com a participação de uma princesa por vez. A distribuição de senhas ocorrerá no dia, a partir das 13 horas, no balcão junto à decoração natalina. Para registrar esses momentos, os papais e mamães poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.

Do lado da aventura de Carros da Disney•Pixar,  localizada na Praça de Eventos Floresta Encantada, é possível  conhecer e pilotar  o protagonista da animação: Relâmpago  McQueen, em um game com os personagens da celebrada franquia. Um pódio com troféu e uma réplica do personagem deixam a brincadeira ainda mais completa.

E tem mais. Até o dia 24 de dezembro, os clientes podem entregar suas cartinhas, fazer pedidos e registrar cliques especiais com o Papai Noel, no trono localizado na Praça de Eventos Floresta Encantada. O bom velhinho recebe os pequenos e pequenas de segunda a sábado, das 14 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas.  Na véspera de Natal, o atendimento será das 10 às 18 horas.

Advertisement

SOBRE OS CORAIS

Vozes de Outono – Fundado em 2003, tem no repertório músicas populares, folclóricas, regionais, religiosas e serestas. O grupo segue estilo cênico, com o registro de apresentações em locais diversos.

Grupo Selah – O Grupo Selah é um coro evangelístico foi formado em 1991 sob a regência de Tânia Castro. Apresenta-se em locais públicos, igrejas, escolas, hospitais entre outros espaços. Os integrantes são representantes da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Oliveiras de Campinas.

Advertisement

Vozes Amigas – O Vozes Amigas participava da entidade internacional “Friendship Force”, nos anos 1990 e o grupo tinha como objetivo recepcionar os estrangeiros com alguma atividade marcante. Traduzindo o momento de chegada e volta dos estrangeiros aos países de origem, com alegria e felicidade. Agora o grupo também participa de diversos eventos.

PIO XI – Fundado no dia 6 de janeiro de 1948, é hoje o coral mais antigo da cidade de Campinas. Iniciou-se com a regência do Maestro Oswaldo Urban e agora conta com seu filho, Márcio Urban, musicista e médico ortopedista.

Genius – O Colégio Genius foi fundado em 1998, e era conhecido como Centro Educacional Be a Bá. Em 2009, a nova mantenedora, Maricleise Luiza de Almeida Januário, chegou com novas ideias e muita disposição. Esse sonho continuou, somando a criatividade ao prazer de educar. Atualmente os alunos podem participar de atividades diferentes e divertidas como o coral.

Advertisement

SERVIÇO:

Apresentações de corais natalinos Campinas Shopping

De 13/11 a 18/12

Advertisement

Sempre às 19 horas

Em frente ao salão Antony Beauty Center

Evento gratuito e aberto ao público

Advertisement

Corais participantes: Vozes de Outono, Grupo Selah, Vozes Amigas, Pio XI e Colégio Genius.


*Campinas Shopping

Administração BRMalls

Advertisement

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare