Connect with us

Eventos

Shopping Parque das Bandeiras tem horários especiais de atendimentos em dezembro

Bandeiras

O Shopping Parque das Bandeiras informa que este mês terá horários especiais de atendimentos. Dia 22, as lojas funcionarão das 10h às 23h e a Praça de Alimentação das 11h às 22h.

Nos dias 20, 21 e 23, as lojas abrirão das 10h à 0h e a Praça de Alimentação das 11h à 0h.

Já em 24/12, as lojas irão abrir das 9h às 18h e a Praça de Alimentação, das 11h às 18h. No dia 31, as lojas funcionam das 10h às 15h e a Praça de Alimentação das 11h às 15h.

Advertisement

Em 25/12 e 1º/1, a abertura das lojas e Praça de Alimentação é facultativa.

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. 

Advertisement

O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, que  está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.  

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare