Connect with us

Eventos

Shopping Parque das Bandeiras realiza show especial em comemoração à semana do rock

rock

 O Shopping Parque das Bandeiras traz uma programação especial para a semana do rock. Na sexta-feira (15), a partir das 19h30, o show em homenagem ao Cazuza e ao Barão Vermelho, promete agitar a noite campineira. Os hits marcantes de um dos maiores ícones do pop-rock nacional serão entoados pelo cantor Pedro Caraccio.

No repertório, sucessos como ‘Exagerado’, ‘Ideologia’, ‘Por Você’, ‘Codinome Beija-Flor’, ‘Preciso Dizer que Te Amo’, são algumas das canções escolhidas por Pedro para embalarem a festa e fazer o público cantar junto.

“Para nós é uma honra fazer esse show na semana do rock. Esse será nosso primeiro show ao vivo depois da retomada dos eventos. E Cazuza é um marco na história da música brasileira. São músicas lindas que já fizeram parte da vida de todo mundo de alguma maneira. As expectivas para esse show são as melhores e será uma grande celebração dessa data. ”, comenta Pedro.

Advertisement

Para o gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Marcus Sanabria, ter ações como essas é gratificante. “Queremos entregar para os nossos clientes cada vez mais entretenimento e diversão, com a segurança que o shopping oferece. Trazer um show com músicas de qualidade, para o nosso palco, é gratificante. ”, comenta.

O show faz parte da extensa programação de férias preparadas pelo shopping, com eventos para toda a família durante o mês de julho.

Serviço:

Advertisement

Dia do Rock no Ban – Homenagem ao Cazuza e ao Barão Vermelho

Data: 15/07/2022 – sexta-feira

Local: Palco Bandeiras – Praça de Alimentação (Piso L4)

Advertisement

Horário: 19h30

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare