Connect with us

Eventos

Shopping Parque das Bandeiras inaugura brinquedo inflável com temática espacial

inflavel bhrinq

Shopping Parque das Bandeiras traz para a sua praça de eventos, no piso L2, em frente à loja Besni, o Universo Kids, um parque inflável com temática espacial. O circuito de brincadeiras é composto por obstáculos que dão a sensação de que os participantes flutuam pelo espaço sideral. Além disso, camas elásticas, games, escorregadores e mesas de pintura integram a divertida jornada que promete encantar os pequenos.

Para o shopping entrar no clima ‘estelar’, um boneco inflável de um astronauta gigante foi posicionado dentro da atração. Com 5 metros de altura, o personagem convida as crianças a imergir num universo de muita adrenalina e criatividade.

Para participar dessa aventura basta ir até o shopping de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h, até o dia 16 de abril. Não é necessário agendamento prévio.

Advertisement

O valor é de R$ 30,00 por meia hora de brincadeiras. O minuto adicional custa R$ 1,00. Participantes de até cinco anos de idade e crianças com deficiência devem entrar obrigatoriamente acompanhadas de um adulto, que neste caso não precisará pagar a entrada. A atração é indicada para crianças de até 12 anos.

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita.

Advertisement

O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare