Connect with us

Eventos

Férias no Iguatemi Campinas é destino obrigatório para os campineiros

iguatemi

Férias no Iguatemi Campinas é sinônimo de diversão garantida para crianças e adolescentes de todas as idades. De espetáculos, atrações interativas, a oficinas, os clientes e seus filhos podem aproveitar muito entretenimento durante o período de janeiro até 26 de janeiro.

No Planeta Imaginário, localizado no primeiro piso, é responsável por uma programação especial para a Colônia de Férias 2024, que acontece das 12h às 22h, com lanchinhos todos os dias e atrações especiais prometendo deixar o período de descanso ainda mais alegre. Entre as opções estão: Jump Mania, primeiro parque de trampolins do Brasil, localizado no terceiro piso, junto à praça de alimentação e o Universo Divertido, formado por circuitos de obstáculos e com design composto por cores e elementos que permitem a imersão no tema Universo, garantindo a sensação de flutuar no espaço. Até o dia 26 de janeiro, o espaço contará com oficinas de slime, apresentação de peças teatrais, gincana e pinturas. Outra ativação imperdível é a oficina recreativa para a criançada montar a sua Slime, com ajuda de monitores e muita criatividade.

Já no segundo piso, na praça de eventos 2, o Zoo Park chega com uma grande Área Kids com mega piscina de bolinhas, playground, camas elásticas, circuito de obstáculos e cantinho da pintura.

Advertisement

No terceiro andar do empreendimento, na Praça de Eventos, teremos o espaço da Masha e o Urso. A atração traz toda essa imersão no mundo dos personagens num circuito de obstáculos completo, totalmente sensorial e repleto de atividades atrativas que despertam a imaginação do público infantil.

Deixando a programação de férias do Iguatemi Campinas ainda mais completa, as famílias podem contar com o Teatro Oficina do Estudante Iguatemi que todos os dias tem diferentes peças em cartaz, como: João e Maria – 17/jan 15h; Rapunzel – 18/jan 15h; João e o Pé de Feijão – 20/jan 15h, entre outras.

A programação completa e horários de todas as ativações podem ser conferidos no site.

Advertisement

Serviço- Programação de Férias Iguatemi Campinas

  • Planeta Imaginário

Até 26/01 das 15h às 17h

Lanchinho às 16h

  • Studio Games – 1º piso

Simuladores de corrida, realidade virtual, PCs gamers e consoles de última geração

  • You Play – 1º piso

Estimular o desenvolvimento do seu filho, com espaços temáticos e muita brincadeira

  • Zoo Park – Praça de Eventos 2º piso

Área Kids com mega piscina de bolinhas, playground, camas elásticas, circuito de obstáculos e cantinho da pintura

  • Jump Mania – 3º piso

Primeiro parque de trampolins do Brasil

  • Masha e o Urso – Praça de Eventos 3º piso

Imersão no mundo dos personagens num circuito de obstáculos completo, totalmente sensorial e repleto de atividades atrativas que despertam a imaginação do público infantil

Programação Teatro Oficina do Estudante Iguatemi

Advertisement
  • João e Maria – 17/01 às 15h
  • Rapunzel – 18/01 às 15h
  • João e o Pé de Feijão – 20/01 às 15h
  • Mogli, o Menino Lobo – 21/01 às 15h
  • Cinderela – 22/01 às15h

*Compre seu ingresso na Bilheteria, localizada no 3º piso, ou no site Ingresso Digital.
 

Sobre o Iguatemi Campinas

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare