Connect with us

Geral

Sanasa recebe certificado de Empresa Amiga de Campinas

imagem 56

A Sanasa recebeu na noite dessa segunda-feira, 6 de fevereiro, o certificado de ‘Empresa Amiga de Campinas’ durante evento realizado no Royal Palm Hall . A homenagem reuniu empresas, instituições, voluntários e setores do setor público que contribuíram em ações, projetos e programas que visam o fortalecimento e o desenvolvimento de famílias em situação de vulnerabilidade em Campinas. A homenagem ‘Empresa Amiga de Campinas’ é resultado de uma parceria da Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e do Hotel Royal Palm Plaza.

 

 

Advertisement

De acordo com o prefeito Dário Saadi, o evento foi um ato de reconhecimento àqueles que participaram ativamente das ações. “Fazemos aqui um gesto de agradecimento. A celebração não é da Prefeitura. O evento é de quem colaborou, de quem é voluntário e de quem quer uma cidade mais justa”, acrescentou o prefeito. 

 

 

Advertisement

Para a secretária municipal de Assistência Social, Vandecleya Moro, a contribuição da Sanasa para as ações da Secretaria foi fundamental para o sucesso de iniciativas como a Campanha do Agasalho e o Natal sem Fome. “Conseguimos alcançar em Campinas 260 mil pessoas com políticas públicas efetivas e, sem parcerias como a da Sanasa, teríamos mais dificuldades em atender os vulneráveis. Agradecemos a Sanasa por sua grande responsabilidade social e compromisso com a população”, reforçou a secretária. 

 

 

Advertisement

Para receber o certificado da Sanasa, estiveram presentes na cerimônia o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Pedro Cláudio da Silva, representando o presidente Manuelito Magalhães Júnior; Helga Miritello e Fernando Rossilho, integrantes do Voluntariado; e a coordenadora do Serviço Social de Atendimento ao Cliente, Claudia Tonietti. “Esse reconhecimento é muito importante para nós, que atendemos famílias em situação de vulnerabilidade social, trabalharmos em parceria com a política de assistência social do município”, destacou Cláudia.

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare