Connect with us

Geral

Sanasa informa bairros que terão o fornecimento de água interrompido em Campinas

Jardim Santa Lúcia

A Sanasa informa que a agência de atendimento do Agiliza Ouro Verde, que fica dentro do Shopping Spazio Ouro Verde, permanecerá fechada nesta terça-feira, 16/2, devido à complexidade do reparo no teto.

Alem do Núcleo Residencial Cidade Satélite Íris terá o fornecimento de água interrompido nesta terça-feira, dia 16/2, das 8h às 17h, para realização do serviço de interligação.

O motivo do fechamento, desde a manhã dessa segunda-feira, foi a forte chuva do fim de semana que ocasionou a queda das placas do teto na área de recepção do atendimento. Com isso, o ar condicionado também não está funcionando.

Advertisement

As equipes da Segurança do Trabalho da Sanasa e de Manutenção da Prefeitura continuam acompanhando o trabalho de manutenção do teto, que está sendo executando pela equipe do Shopping Spazio Ouro Verde.

Região da Cidade Universitária terá o fornecimento de água interrompido nesta quinta-feira, dia 18/2, das 8h às 17h. Para realização do serviço de interligação e capeamento de redes, o abastecimento terá de ser suspenso para os seguintes bairros: Cidade Universitária, Jardim Aruã, Chácara Belvedere, Chácara Santa Margarida, Estância Eudóxia, Alto Cidade Universitária e Rio das Pedras.

A Sanasa, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, recomenda aos moradores e comerciantes que façam a reserva antecipada para evitar possível falta d’água no período mencionado acima.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare