Connect with us

Geral

Sábado e domingo fitness agita a cidade com aulas de ritmos

imagem 115

A Secretaria de Esportes e Lazer retoma neste fim de semana, 25 e 26 de janeiro, o projeto “Sábado e domingo fitness”. Aulas de ritmos vão agitar os frequentadores da Lagoa do Taquaral e os moradores da Vila União, Parque Jambeiro, San Martin, Carlos Lourenço e Vida Nova.

As atividades, previstas para acontecerem todos os fins de semana (veja programação abaixo) são gratuitas e não é preciso fazer inscrição prévia.

Nós vamos retomar neste fim de semana o ‘Sábado e domingo fitness’. Além do tradicional Domingo Fitness na Lagoa do Taquaral, teremos muita agitação, com aulas de ritmos em mais cinco pontos espalhados pela cidade e tudo de graça. O projeto conta com o apoio de várias academias da cidade e é um convite para as famílias terem um fim de semana diferente”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi.

Advertisement

Este ano o projeto “Sábado e Domingo Fitness” completa 5 anos, com o objetivo levar saúde e lazer para diferentes regiões da cidade. “Ano a ano temos aumentado o número de participantes e esperamos que cada vez mais a população abrace essa causa e venha participar das atividades que, além de divertidas, fazem bem para a saúde”, completou o secretário.

Confira a programação

Conj. Hab Vida Nova – Aula de Ritmos

Advertisement

Jardim Carlos Lourenço – Aula de Ritmos

Vila San Martin – Aula de Ritmos

Parque Jambeiro – Aula de Ritmos

Advertisement

Lagoa do Taquaral – Aula de Ritmos

Parque Res. Vila União – Aula de Ritmos

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare