Rolezinho mata em Campinas
A SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas), por meio do seu Comitê de Cirurgia do Trauma, promove nesta quinta-feira, 27 de julho (Dia do Motociclista), o encontro “Rolezinho mata”.
O evento terá a presença de representantes da EMDEC (Empresa de Desenvolvimento de Campinas), concessionárias que atuam em resgate nas rodovias da região, do HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, da Rede Mário Gatti, do Hospital e Maternidade Celso Pierro, do Hospital Ouro Verde, das UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento), do ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária), membros da Liga do Trauma da Unicamp e da PUC Campinas.
O objetivo do encontro é alertar sobre a prevenção ao trauma, principalmente em relação aos motociclistas, exatamente no dia que é comemorado o Dia do Motociclista, e dias depois do rolezinho do último sábado, que causou que causou a morte de três pessoas e deixou outras 27 feridas.
Campinas não tem o que comemorar nesse ano, pois ROLEZINHO MATA, e deixou graves sequelas em vítimas e abalou a estrutura de famílias que perderam seus entes queridos.
O encontro, que acontece na sede social da SMCC, é aberto à imprensa.
SERVIÇO:
Rolezinho mata
Quanto? 27 de julho (quinta-feira)
Que hora? Das 10h30 às 12h
Onde? Sede SMCC – Rua Delfino Cintra, 63