Eventos

Projeto musical “Espiral em Mim” da artista Regiane Bataglini

Regiane Bataglini apresenta o projeto “Espiral em Mim” com canções compostas por seu parceiro de vida Marcelo Michelsohn com arranjos de Fernando Baeta. Durante o show, a plateia é convidada para uma jornada de autocriação, através da força das letras, sonoridades e das histórias contadas pela cantora.


Com 6 apresentações confirmadas entre os meses de setembro e outubro, o projeto terá entrada franca e ainda contará com rodas de conversa – sempre antes dos shows – para aqueles que desejam aprender sobre produção musical, montagem de palco e composição.

O calendário de shows:

  • 15/09 às 20h – Pró Música
  • 29/09 às 20h – Centro Cultural Casarão do Barão
  • 10/10 às 19h – Casa do Lago
  • 18/10 às 19h – Centro Cultural Maria Monteiro
  • 25/10 às 19h – Instituto Anelo
  • 27/10 às 20h – Sala dos Toninhos


Este projeto foi contemplado e patrocinado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas – FICC 2022, pertencente à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Campinas. O FICC tem como finalidade fomentar a produção artística local.

Regiane Bataglini é uma artista independente, que iniciou a sua carreira com aulas de canto lírico em Amsterdã (Holanda) e Chicago (EUA) entre 2004 e 2007. Passou a ser reconhecida como cantora em meados de 2015, quando fazia trabalhos ritualísticos em grupo e cantava músicas de artistas consolidados através de um processo intuitivo.

Entre 2021 e 2022 a cantora gravou 6 músicas e 3 clipes, fruto da parceria com o seu companheiro, Marcelo Michelsohn, que compôs as canções em meio a um retiro meditativo-musical.

Essas gravações se transformaram no show “Espiral em Mim” que estreou em novembro de 2022 para amigos, familiares e fãs que contribuíram com o projeto. Durante o espetáculo, Regiane alterna músicas e falas, compondo um ritual de agradecimento aos antepassados, afirmação do presente e abertura para novos modos de vida.

A abertura do show fica por conta do sexteto de mulheres regido por Ana Salvagni, Flor da Pele, do qual Regiane faz parte.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock