Connect with us

Empregos

Mais de 1000 vagas de emprego, cursos gratuitos, oficinas e saúde laboral no Programa VemSer, em Campinas

7ª edição do VemSer

Neste sábado (8), acontecerá o programa VemSerno, no Ouro Verde, em Campinas. O destaque do evento será o feirão de vagas de emprego e qualificação profissional, com mais de mil oportunidades no mercado de trabalho. O CPAT de Campinas e agências de recursos humanos estarão presentes para auxiliar a todos os presentes interessando numa recolocação profissional.

Serão 200 vagas para operador de produção, 100 vagas para operador de telemarketing e 15 vagas para estágio com formação no ensino médio, só para citar algumas.

Mais detalhes sobre o Programa VemSer

Além das vagas de emprego, o programa VemSer oferecerá:

Advertisement
  • mais de três mil vagas em cursos de qualificação profissional, como: unhas decoradas, maquiagem, recepcionista hospitalar, informática, inglês, digitação, banho em leito, trilhas de linguagens de programação, entre outras opções;
  • uma série de outros serviços e atividades, como oficinas de nutrição e saúde da mulher, saúde laboral, aferição de sinais vitais e auriculoterapia.

Essas atividades visam promover o bem-estar e a saúde dos participantes, complementando a proposta do evento de oferecer um amplo suporte para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare