Connect with us

Empregos

Programa de Estágio CPFL 2023

atendente de lojas e mercados

Olá, seja bem-vinda ou bem-vindo ao Programa de Estágio CPFL 2023!

Essa é a oportunidade de começar sua vida profissional em uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, que atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços para mais de 10 milhões de clientes. Se você gosta de aprender com a jornada, de inovar e busca começar sua carreira na potência máxima, a sua energia é bem-vinda por aqui!

Vem com a gente!

Advertisement

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que, para nossas vagas, incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!

Advertisement

Pré requisitos:

– Estar cursando entre o antepenúltimo, penúltimo e último ano do técnico ou graduação em 2023, dos cursos listados abaixo;

– Ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 20, 24 ou 30 horas semanais.

Advertisement

Vagas de Estágio Ensino Técnico:

Estado de São Paulo

Araraquara, Bauru, Campinas, Itapetininga, Jundiaí, São José do Rio Pardo, Sorocaba: Eletroeletrônica,  Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica,  Mecânica, Mecatrônica,  e Telecom.

Advertisement

São Jose do Rio Pardo: Administração.

Estado Rio Grande do Sul

Caxias do Sul, Passo Fundo, Porto Alegre e São Leopoldo: Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica.

Advertisement

Porto Alegre: Técnico de Segurança do Trabalho.

Vagas de Estágio Ensino Superior:

Estado de São Paulo   

Advertisement

Campinas: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atmosféricas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias (Agrícola, Ambiental, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Energia, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Software e Telecomunicações), Estatística, Gestão de Energia e Eficiência Energética, Gestão de TI, Jornalismo, Matemática, Meteorologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Tecnologia em Banco de Dados.

Indaiatuba: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Controle e Automação, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Produção, Computação), Estatística, Gestão de Negócios, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Gestão de RH. 

Jundiaí e Sorocaba: Engenharias (Ambiental, Civil, Controle e Automação, Elétrica, Energia, Mecatrônica, Produção).

Advertisement

Estado Rio Grande do Sul

Canoas, Santa Maria : Administração e Engenharias (Ambiental, Civil, Controle e Automação, Elétrica, Energia, Mecatrônica, Produção);

Porto Alegre e São Leopoldo: Administração, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Energia, Mecatrônica, Produção), Estatística, Gestão de Energia e Eficiência Energética, Matemática, Relações Internacionais.

Advertisement

Etapas e Cronograma de Seleção:

1. Inscrição – 03/08/22 a 07/09/2022.

2. Teste online – agosto e setembro/22

Advertisement

3. Dinâmica – setembro e outubro/22

4. Vídeo entrevista – setembro e outubro/2022

5. Entrevista com gestor – outubro e novembro/2022

Advertisement

6. Processo Admissional – outubro e dezembro/2022

7. Início das atividades (integração) – fevereiro/2023

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare