Connect with us

Empregos

Programa de Estágio Alea 2021

atendente de lojas e mercados

 

SOBRE O PROGRAMA

Casa com o seu futuro. Esse é o tema do nosso programa de estágio, porque aqui o seu desenvolvimento casa com o início da sua jornada profissional através de experiências de formação e aprendizado contínuos. Com atividades on the job, você terá a oportunidade de aprender e colocar a mão na massa, junto com as áreas de negócio. Em paralelo, você terá todo o suporte para desenvolver competências técnicas e comportamentais através de feedbacks constantes e experiências complementares, que te preparam para o seu futuro aqui na Alea.

Advertisement

Em paralelo, você terá todo o suporte para desenvolver competências técnicas e comportamentais através de feedbacks constantes e experiências complementares, além de uma imersão na nossa cultura, que tem como alguns de seus princípios: inovação, foco no cliente, resiliência e simplicidade.

  

DÚVIDAS FREQUENTES

Advertisement

 

Criamos uma trilha com ciclos de aprendizados dinâmicos, para garantir uma formação mais ampla no nosso modelo de negócio. O programa prevê um job rotation semestral entre 4 áreas:

A cada semestre concluído, a pessoa estagiária deverá produzir um Lab Colaboração, que é um apanhado de oportunidades e boas ideias identificadas no período, e que ficará como legado para que as novas pessoas estagiárias utilizem nas suas trilhas de desenvolvimento.

Advertisement

Além do aprendizado on the job, você também vai conhecer o dia a dia de Obras, Fábrica, Supply, Marketing e Vendas através de webinars, palestras, visitas e/ou vivências.

 

Campinas/SP.

Advertisement

 

Estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura, cursando penúltimo e último ano da graduação; com disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, em modelo híbrido.

 

Advertisement

Inglês Intermediário (Desejável)

 

Bolsa auxílio mensal compatível com mercado; Auxílio ou Vale Transporte; Vale Refeição e Seguro de Vida.

Advertisement

 

Segunda quinzena de Outubro. 

 

Advertisement

As etapas iniciais do processo serão online, sendo apenas a etapa de Painel presencial, na localidade em que as vagas estão localizadas, ou seja, Campinas/ SP.

 

O Casa com seus sonhos tem a duração total de 12 a 24 meses, e os maiores talentos terão a possibilidade de efetivação.

Advertisement

 

 

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

Advertisement

 

A Alea impulsiona iniciativas para construir ambientes cada vez mais inclusivos e diversos. Inscreva-se para o programa independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.

#Inscreva-se! #ÉdaTenda!

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare