Connect with us

Geral

Previsão do tempo em Campinas supõe calor e pequena chance de chuva

fim de semana em Campinas

A previsão do tempo para região de Campinas nesta semana continuará muito parecida com os últimos dias, portanto, prepare-se para um calor intenso e sensações térmicas altas, umidade relativa do ar baixa e, claro, nenhuma chance de chuva.

Nos despedimos de agosto com máxima de 29° e, mesmo tendo tarde e noite com algumas nuvens no céu, isso não ajudará a diminuir o ar seco. A umidade chegará a 34%, um índice baixíssimo.

Na terça a máxima não mudará e a mínima, que se apresentará na parte da manhã, chegará aos 18°. Com o vento um pouco mais presente que na segunda, a umidade também apresentará leve melhora.

Advertisement

Na quarta (02/09) e quinta-feira (03/09) a temperatura continuará subindo e marcará 30° e 31°, respectivamente e para piorar, a umidade na quinta estará entre 24% e 62%. Portanto, como já havíamos comentado em semanas anteriores, permaneça com sua garrafinha de água sempre por perto.

Sexta, Sábado e Domingo terão picos de até 33°, sendo que, neste sábado, há uma forte probabilidade de clima desértico pois poderemos presenciar (e sentir) uma umidade de apenas 17%.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare