Connect with us

Geral

Prefeitura recebe doação de sabonete e álcool da Escola Técnica Estadual

imagem 156

A Prefeitura de Campinas recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 18 de junho, da Escola Técnica Estadual “Conselheiro Antonio Prado” (Etecap), a doação de 250 litros de álcool líquido 70% e a mesma quantidade de sabonete líquido. Os produtos serão destinados às unidades de serviços das Secretarias Municipais de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e da Saúde.

 

Os produtos de higiene e limpeza foram fracionados em embalagens de 500 ml para facilitar o manuseio por parte dos profissionais da Prefeitura.

Advertisement

 

Segundo o diretor do Etecap, Wellington Luís Sachetti, a produção do material contou com a participação de ex-alunos, professores e auxiliares dos cursos de biotecnologia e de química da unidade de ensino profissionalizante. “Por meio da Prefeitura, conseguimos acessar a população de maior vulnerabilidade e dar nossa contribuição neste momento difícil pelo qual passamos”, diz Sachetti, referindo-se à pandemia de coronavírus.

 

Advertisement

De acordo com o diretor, a Etecap dará continuidade à produção de itens de limpeza e higiene e os próximos lotes serão doados a Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades diversas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare