Prefeitura divulga classificação prévia do concurso público para médicos
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou nesta segunda-feira, 5 de setembro, a classificação prévia para o concurso público de médicos e o resultado dos recursos contra a pontuação de títulos. As publicações estão disponíveis no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial .
A classificação prévia está separada em duas listas: dos candidatos dos cargos inscritos na lista de ampla concorrência e dos inscritos nas cotas para pretos e pardos.
Os candidatos que discordarem da publicação podem entrar com recurso nos dias 6 e 8 de setembro, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). O documento deve estar devidamente fundamentado e a decisão será tomada mediante parecer técnico da banca examinadora. Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 16 de setembro.
Todas as etapas do concurso são divulgadas e publicadas no Diário Oficial. Os candidatos podem acompanhar passo a passo o andamento do concurso. É importante que o candidato faça esse acompanhamento para não perder nenhum prazo”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
A homologação do concurso para médicos está prevista para 20 de outubro.
Vagas
Para este concurso, estão sendo oferecidas 70 vagas para médicos, para as seguintes especialidades: cardiologia (1), coloproctologia (1), dermatologia (1), endoscopia (1), gastroenterologia (1), geral (35), geriatria (1), ginecologia e obstetrícia (5), hematologia e hemoterapia (1), infectologia (1), medicina física e reabilitação (1), nefrologia (1), neurologia (1), neuropediatria (1), patologia clínica e medicina laboratorial (1), pediatria (5), pneumologia (1), psiquiatria (10) e urologia (1).
A remuneração desta categoria pode chegar a quase 14 mil reais, somando-se o salário-base e o prêmio produtividade, dependendo também do local de trabalho e da carga horária.
Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação no valor de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional e válido para o município de Campinas.