Connect with us

Empregos

Prefeitura de Indaiatuba anuncia Concurso Público com 116 vagas em diversos cargos

Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba divulgou, na Imprensa Oficial desta sexta-feira (15/12), o edital de abertura do Concurso Público, oferecendo 116 vagas distribuídas em 58 diferentes cargos.

As inscrições estarão abertas de 04 de janeiro a 08 de fevereiro de 2024, e devem ser realizadas através do site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.

As oportunidades contemplam cargos que abrangem desde Ensino Fundamental incompleto e completo até Ensino Superior, englobando áreas como Educação, Saúde e Administração. Dentre os cargos disponíveis, destacam-se posições como Agente de Serviços Operacionais, Operador de Máquinas, Motorista, Professores, Médicos e diversos outros.

Advertisement

Os valores das inscrições variam entre R$ 32 e R$ 83, dependendo do cargo escolhido. As provas serão divididas em dois grupos, permitindo que os candidatos se inscrevam em duas modalidades diferentes, desde que atendam aos requisitos específicos de cada cargo.

Candidatos elegíveis, conforme as Leis Municipais nº 7.009 de setembro de 2018 e 7.088 de março de 2019, têm a opção de solicitar isenção da taxa de inscrição, mediante atendimento de critérios específicos.

O prazo para pagamento das inscrições encerra-se em 09 de fevereiro, até às 17h, sendo imprescindível que os candidatos guardem o comprovante de pagamento para apresentação durante a Prova Objetiva, agendada para 10 de março.

Advertisement

Alguns cargos também terão provas práticas programadas entre os dias 20 e/ou 21 de abril. O Edital de Convocação de Provas Objetivas, contendo informações sobre locais e horários, será publicado em 1º de março.

Para esclarecimento de dúvidas sobre as inscrições, o Instituto Nosso Rumo disponibiliza atendimento pelo telefone (11) 3964-4946, das 9h às 16h, nos dias úteis.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare