Connect with us

Geral

Prefeitura de Campinas convoca de 23 aprovados em concursos e processo seletivo

sexta-feira santa

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 23 aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A publicação está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 11 de setembro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . A relação com os nomes dos candidatos também está disponível no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 15 de setembro, no Salão Vermelho. O horário pode ser consultado na publicação.

Estão sendo convocados um professor anos iniciais, um de geografia, um professor de educação física e um adjunto de ciências; um auxiliar em saúde bucal, um nutricionista, cinco engenheiros civis, dois agentes de educação infantil, três médicos cardiologistas, um dermatologista, um gastroenterologista, um agente de controle ambiental, um agente de ação social e três de assistente social.

Advertisement

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado. Quem não comparecer e, neste caso, não enviar um procurador, será eliminado do certame.

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Cadastro atualizado

Advertisement

Além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Advertisement

Convocação de candidatos

Data da convocação: 11 de setembro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data da reunião: 15/09, sexta-feira

Advertisement

Horário: 9h30 (recomenda-se chegar 30 minutos antes do horário que consta na publicação)

Local: Salão Vermelho (Av. Anchieta, 200 – térreo)

Convocados: um professor anos iniciais, um de geografia, um professor de educação física e um adjunto de ciências; um auxiliar em saúde bucal, um nutricionista, cinco engenheiros civis, dois agentes de educação infantil, três cardiologistas, um dermatologista, um gastroenterologista, um agente de controle ambiental, um agente de ação social e três de assistente social.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare