Connect with us

Geral

Confira ajustes no transporte público de Campinas: rotas e horários das linhas de ônibus

Alterações nas linhas do transporte público de Campinas

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) está implementando uma série de ajustes no transporte público coletivo da cidade com o objetivo de otimizar a circulação dos ônibus. Essas mudanças incluem modificações no itinerário de duas linhas e na tabela horária de outras cinco.

As linhas 316 – Parque Cidade e 319 – Parque Cidade / Terminal Barão Geraldo passarão por ajustes em seus itinerários. A linha 316 agora incluirá o Residencial Campo Florido em sua rota, enquanto a linha 319 terá uma modificação em seu ponto final.

Além disso, as linhas 185 – Aeroporto de Viracopos, 187 – São Domingos / Viracopos, 188 – Jardim Fernanda / Viracopos, 429 – Swiss Park II e 430 – Swiss Park terão suas tabelas horárias ajustadas.

Advertisement

Todas essas alterações entrarão em vigor a partir da próxima quinta-feira, dia 14 de setembro. Para verificar as novas tabelas horárias, os usuários podem acessar o site portal.emdec.com.br/consultalinha assim que as mudanças estiverem em vigor.

Para maior comodidade na consulta de horários e itinerários das linhas municipais, os usuários do transporte coletivo de Campinas podem utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que também fornecem estimativas de chegada dos ônibus em tempo real nos pontos.

Para esclarecer dúvidas relacionadas ao trânsito e transporte, a Emdec oferece vários canais de comunicação, incluindo o “Fale Conosco” por telefone, no número 118, pelo site (portal.emdec.com.br/faleconosco), pelo aplicativo “Emdec”, pelo chatbot na página inicial (www.emdec.com.br) e pelo WhatsApp no número (19 3731-2910). Esse número também aceita chamadas de outras cidades ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare