Connect with us

Geral

Parque D. Pedro Shopping apresenta uma semana repleta de tendências e dicas

Shopping Dom Pedro

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela ALLOS, promove, a partir desta terça-feira (12), a Moda On, uma semana com descontos especiais e dicas que fazem parte da Semana do Cliente, promovida pela administradora em todos os 62 shoppings espalhados pelo país.

Durante toda a semana, as redes sociais do shopping trarão conteúdos especiais com a renomada consultora de imagem e estilo de Campinas e região, Ana Vaz, e os influencers Lucas Paulucci e Sabrina Paiva. Além disso, também serão disponibilizados cupons de 10% de desconto nas lojas participantes, que podem ser conferidas no site oficial.

Palestra

Advertisement

O destaque da semana será um bate-papo presencial com Ana Vaz e Sabrina Paiva, na quinta-feira (14), apresentando as principais tendências para o verão, e como elas representam o espírito atual, conectam aos estilos individuais de forma simples e genuína e ajudam na autoafirmação e comunicação, sendo uma forma poderosa de expressão pessoal. As vagas para participar do evento foram disponibilizadas nas redes sociais do shopping, mas já se esgotaram.

“Vamos abordar as principais tendências de moda para o verão, como elas representam o espírito do nosso tempo e como podem se conectar ao nosso estilo pessoal de forma simples e genuína, nos ajudando a comunicar quem somos e o que queremos contar sobre nós”, afirma Ana Vaz.

Segundo a especialista, o autoconhecimento ajuda a fazer escolhas certeiras em relação à própria imagem e a comprar de forma mais inteligente. “Nos sentimos mais confiantes vestindo o que nos representa. A roupa é nossa pele social, uma camada que media nossas relações com o outro e com o mundo que nos rodeia. Ela pode favorecer e facilitar tais relações”, complementa.

Advertisement

Consumo e valores

Segundo pesquisas realizadas pelo Google e Offerwise, os brasileiros estão cada vez mais interessados em produtos de moda e beleza, sendo o terceiro país, atrás do Japão e dos Estados Unidos, a consumir os setores no Google, o que resulta no aumento de 7% a 14% ao ano nas buscas dentro da plataforma.

Segundo o levantamento, o consumidor está com um perfil cada vez mais consciente, tendo preferência por produtos que tragam bem-estar e marcas com propósito alinhado aos seus valores pessoais. Elas mostram que praticamente 7 em cada 10 brasileiros utilizam produtos de beleza para se sentirem bem, independentemente da opinião dos outros.

Advertisement

“A preocupação com a forma de se vestir e se expressar vem crescendo nos últimos tempos e queremos ajudar nossos consumidores a se encontrarem nesse sentido. Nessa semana, eles poderão entender um pouco mais o próprio estilo, além de garantirem descontos exclusivos”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do shopping. Nos corredores do shopping, os clientes poderão encontrar totens com QR Codes que levam o visitante para uma página com todas as lojas participantes.

Semana do Cliente ALLOS

O Moda On faz parte da Semana do Cliente da ALLOS, realizada entre 12 e 17 de setembro, promovendo ações para o consumidor nos shoppings da mantenedora por todo o Brasil. Nela, haverá lançamento de produtos e descontos em lojas de diferentes categorias em cada shopping.

Advertisement

”Queremos chamar o consumidor para aproveitar a data com ações especiais que vão desde descontos em produtos e segmentos específicos, curadoria e seleção de produtos e até lançamentos de coleção”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.

Serviço:

Moda On | Parque D. Pedro Shopping

Advertisement

Data: De 12 a 17 de setembro
Local: Parque D. Pedro Shopping

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare