Connect with us

Geral

Prefeito prestigia posse da nova diretoria regional do Ciesp Campinas

imagem 65

A cerimônia de posse da nova diretoria regional de Campinas do Ciesp – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, nesta terça-feira, dia 6 de setembro, contou com a presença do prefeito Dário Saadi. Realizado no auditório da entidade, o ato oficializou a formação da diretoria para o quadriênio 2022-2025. O diretor titular para o período é José Henrique Toledo Corrêa, que tem como vice-diretores Valmir Caldana e Stefan Rhor, todos eleitos no ano passado.
Em sua fala, Dário reconheceu a atuação do Ciesp, parabenizou o último diretor titular, José Nunes Filho, pelo trabalho realizado, e desejou ao novo ocupante do cargo muito sucesso. “Tenho sido testemunha do esforço feito pelo Ciesp em prol da cidade”, disse.
Ele também ressaltou a participação e colaboração efetiva do Centro na modernização da lei de incentivos campineira. “Hoje somos uma cidade mais competitiva graças a essa união do poder público com as entidades. Temos feito um esforço imenso para que Campinas seja cada vez mais atrativa a novos empreendimentos, trazendo mais empregos e renda à nossa população”, completou.
Já o novo diretor titular, José Henrique Toledo Corrêa, frisou a importância da diretoria campineira, a maior do Estado de São Paulo, e do trabalho em equipe realizado no Ciesp, “mostrando que o Centro tem segurança para desenvolver novos produtos e serviços”. Ele também enfatizou o desejo de que a entidade cresça ainda mais. “Temos a missão de fazer acontecer, de ajudar e melhorar a qualidade de vida das empresas”.
O presidente do Ciesp São Paulo, Rafael Cervone, esteve no evento. A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Campinas, Adriana Flosi, também estave presente.
A diretoria regional campineira do Ciesp foi fundada em 16 de dezembro de 1949. Conta com 548 empresas associadas, em 19 municípios da região. O faturamento anual das associadas é de R$ 52 bilhões. Somadas, empregam 97.894 funcionários. Das associadas, 42% são exportadoras.
A regional é composta por Campinas, Águas de Lindóia, Amparo, Artur Nogueira, Conchal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Itapira, Jaguariúna, Lindóia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Pedreira, Santo Antônio De Posse, Serra Negra, Sumaré e Valinhos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare