Connect with us

Geral

Prefeito Dário Saadi dá largada e premia vencedores da Corrida Integração

imagem 241

O prefeito Dário Saadi deu a largada e participou da premiação da 37ª Corrida Integração, realizada no domingo, 25/09, na Praça Arautos da Paz. Promovido pela EPTV, o evento esportivo contou com duas modalidades: uma corrida de 10 km e uma corrida/caminhada de 5 km. 

 

A Corrida Integração é considerada a maior e mais tradicional corrida de rua do interior paulista e é realizada todos os anos, no mês de setembro, desde 1984, atraindo corredores de todas as partes do Brasil. 

Advertisement

 

O percurso da corrida de 10 km teve início na Praça da Paz. De lá, os participantes seguiram para a Rua Vital Brasil passando pelas Avenidas Júlio Prestes e Orosimbo Maia, Rua Dr. José C. Novaes e Avenidas Barão de Itapura e Dr. Heitor Penteado. Já a modalidade 5 km teve como percurso a Praça Arautos da Paz e Avenida Dr. Heitor Penteado.

 

Advertisement

Foram oferecidas 6 mil inscrições para corredores amadores e profissionais, além de participantes em geral com idade mínima de 16 anos. Desde 2015, a Corrida Integração é realizada também em Ribeirão Preto.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare