Connect with us

Empregos

Porto abre 18 vagas para o último ciclo do Programa de Estágio no ano (com oportunidades em diversas áreas)

porto-seguradora

Com mais de 77 anos no mercado, a Porto, holding responsável pelas verticais Porto Seguro, Porto Bank e Porto Saúde, em parceria com a Eureca (consultoria e plataforma digital especializada em recrutar e desenvolver estagiários e trainees), está com inscrições abertas para o novo ciclo do Programa de Estágio, prevendo a contratação de 18 novos profissionais em formação que estão ingressando no mercado de trabalho. Os estudantes que tiverem interesse em participar do processo seletivo têm até o dia 22 de setembro para se candidatar.

Todas as vagas disponibilizadas nesta última onda do Programa de Estágio são para a cidade de São Paulo. São diversas as áreas de atuação e todas podem ser conferidas no site do processo seletivo. A forma de contratação será na modalidade presencial ou híbrida, seguindo a escala de três vezes por semana de forma presencial e as outras duas em esquema de home office.

Além da bolsa-auxílio, os estudantes selecionados recebem benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio alimentação, vale-transporte e ações de qualidade de vida, acesso à ampla biblioteca da companhia, Gympass, incentivo à inovação, ao voluntariado e à cultura.

Advertisement

Por meio de treinamentos, participação de projetos, cursos e conhecimento dos negócios da Porto, a empresa promove ainda uma trilha de desenvolvimento aos novos estagiários selecionados, alinhada com suas diretrizes de aprendizagem corporativa. “Estamos sempre em linha com a estratégia de valorizar, capacitar e reter nossos talentos. Isso faz parte do DNA da Porto que, a cada dia que passa, segue sua jornada para ser cada vez mais referência no mercado onde atua, sendo um porto seguro para as pessoas e seus sonhos”, enfatiza Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto.

Para participar do Programa de Estágio da Porto, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de curso superior, além de ter disponibilidade de estagiar entre 4h e 6h diárias. “Sempre foi um desejo muito grande trabalhar em uma empresa do porte da Porto. Desde o início da faculdade, estava sempre de olho nas oportunidades de estágio oferecidas. Hoje, sou extremamente grato à companhia, que vem me ensinando e contribuindo muito para aprimorar minhas habilidades profissionais e pessoais”, conta Caio Abreu, estagiário de gestão de riscos na Porto desde março.

Com 25 anos de idade e nascido no Guarujá, litoral de São Paulo, Caio cursa graduação em Ciência e Tecnologia em uma universidade federal do ABC paulista. Mudou-se para Santo André (SP) justamente para se dedicar aos estudos. Assim que ficou sabendo sobre a abertura do processo seletivo para estagiar na Porto, fez a inscrição e conquistou sua vaga. Desde março desse ano, trabalha na área de Risco Corporativo, com grandes pretensões de crescer profissionalmente na companhia. “A Porto é uma empresa que valoriza muito novos talentos. Possui uma infraestrutura impressionante, com gestores que investem nas habilidades individuais de cada um, o que é bastante gratificante e estimulante para nós que estamos entrando no mercado de trabalho”.
 

Advertisement

Em 2022 a Porto foi eleita pelo Great Place to Work (GPTW) como a terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Com 12,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo, 27 empresas fazem parte desse ecossistema, entre elas a Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank, Porto Seguro Uruguai, Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência.

Programa de Estágio Porto:

O objetivo do Programa de Estágio da Porto é atrair e desenvolver continuamente novos talentos, impulsionando-os para sustentar a evolução da cultura organizacional da empresa, fortalecendo as verticais do negócio e o propósito da companhia. Atualmente, a Porto possui em seu quadro de funcionários 64 estagiários e os processos seletivos ocorrem de forma quadrimestral.

Advertisement

Serviço:

O que: Programa de Estágio Porto 2023

Quando: de 21/08 a 22/09

Advertisement

Como se candidatar: Basta acessar e realizar a inscrição

Áreas de atuação: resseguro de contratos, cloud, cartões pessoa física, qualidade de vendas, middle office, auditoria de TI e cyber, auditoria interna de negócios, contabilidade, segurança do produto, controladoria, riscos atuariais, jurídico, data science e suporte operacional de investimentos.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare