Connect with us

Eventos

Show gratuito em tributo a Adoniram Barbosa acontece na próxima sexta (25), em Campinas

tributo a adoniran barbosa

Nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, no coreto da Praça Carlos Gomes, em Campinas, teremos um Tributo a Adoniram Barbosa, apresentado pelo grupo Samba de Gaveta. Este evento especial é parte integrante do Projeto Seresta na Praça e se alinha com as celebrações do aniversário de 111 anos de Adoniran Barbosa.

Com uma carreira que ressoa através das décadas e toca o coração de gerações inteiras, o cantor e compositor se imortalizou como o pai do samba paulista. O Tributo a Adoniram Barbosa oferecerá ao público um mergulho profundo na vida e na obra desse mestre da música brasileira.

O grupo Samba de Gaveta, conhecido por sua maestria e paixão pela música tradicional brasileira, irá guiar o público presente no evento através da biografia cantada de Adoniran, relembrando momentos marcantes e compartilhando histórias únicas.

Advertisement

Músicas que não podem faltar no tributo a Adoniram Barbosa

O espetáculo será uma jornada musical que trará à tona algumas das músicas mais inesquecíveis de Adoniram Barbosa, como “Saudosa Maloca”, “Trem das Onze”, “Tiro ao Álvaro”, “Samba do Arnesto” e diversos outros sucessos que se tornaram parte da trilha sonora da vida de muitos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare