Geral

PM localiza grande quantidade de drogas em Pedreira

Policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento tático no município de Pedreira, receberam a informação de que na rua José Rabeti, no Bairro Triunfo em Pedreira, ocorria intenso tráfico de drogas, equipe passou a monitorar o local com vistas a um veículo VW Gol na cor branca.

Algumas horas depois, os policiais visualizaram que um veículo com as características informadas chegava ao local. O carro foi abordado e o condutor, R.C.S.S., 36 anos, que estava acompanhado da passageira, J.T.R., 23 anos, foi submetido a busca pessoal e busca veicular, sendo localizado no interior do do porta-malas, uma caixa de papelão contendo duas bolsas de plástico branco e, em seu interior, um pó branco idêntico a cocaína pesando este 910 grs. Ainda, 2,870 kg de eppendorf vazios em várias cores. Diante disso, o abordado foi entrevistado e, de pronto, confessou que em sua residência haveria mais drogas. Com a confirmação do próprio proprietário e com sua autorização, foram realizadas buscas no interior da residência e localizada a droga, pois se tratava de grande quantidade, maconha 68,045 kg, haxixe 92gr, cocaína acondicionada em um pote branco com dosador em seu interior 214 gr.

Na residência, ainda foram encontradas 15 munições da marca CBC calibre 36, duas munições marca CBC calibre 9.1, duas balanças de precisão, um caderno de contabilidade referente ao tráfico de drogas, celular Samsung e R$800,00 em dinheiro, além de um documento de veículo em nome do abordado, o qual se tratava de um VW / Golf na cor preta e segundo o indiciado esse automóvel estava guardado em um estacionamento no centro da cidade, diligenciado até o local indicado por Rone e em busca no veículo foram localizados mais 7,160kg de maconha.

Diante da materialidade do crime, foi dado voz de prisão em flagrante delito aos indiciados, e posteriormente ratificada a voz de prisão pelo delegado de plantão, compareceu equipe de perícia a qual realizou seus trabalhos liberando o local logo após. Os indiciados permaneceram presos a disposição da justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock