Connect with us

Geral

Pátio Limeira Shopping distribui canudos de alumínio em prol do meio ambiente

canudoFerro

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, que foi celebrado nesta quarta-feira, dia 5, o Pátio Limeira Shoppingrealizou uma ação especial em prol do meio ambiente e distribuiu canudos de alumínio para seus clientes.

A iniciativa teve início às 12h, e quem esteve no local ganhou o canudo de alumínio, que serve para substituir o uso do plástico, que é altamente descartável e nocivo ao meio ambiente.

A ação do Pátio Limeira Shopping fez parte de uma estratégia para conscientizar as pessoas sobre formas de vida mais saudáveis e causas ligadas ao meio ambiente.

Advertisement

“Queremos mostrar aos nossos clientes que é possível buscar alternativas ao plástico para preservar o meio ambiente e reduzir o descarte de produtos nocivos para o planeta”, explicaSibelly Paganotti, Coordenadora de Marketing do shopping.

Já nesta segunda-feira, dia 3, a Câmara Municipal de Limeira aprovou um projeto de Lei que proíbe canudos plásticos em estabelecimentos comerciais como hotéis, restaurantes, bares e padarias. A partir de agora, os estabelecimentos deverão substituir os canudos de material plástico pelos de papel reciclável ou materiais com destinação final ambientalmente adequada.

Sobre a AD Shopping

Advertisement


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Advertisement

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare