Connect with us

Eventos

Parque D. Pedro Shopping comemora 21 anos com 21 horas de desconto

shopping dom pedro

Para celebrar seu aniversário de 21 anos, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, fará uma ação especial com 21 horas de desconto no Shopping Online. Serão 21% off em produtos selecionados. As ofertas terão início à 0h desta terça-feira (21/3).
 

Para participar, basta o cliente acessar o site durante o período da promoção, escolher o que deseja entre os produtos disponíveis e aplicar o cupom “PARQUEDP21”. Os cupons são limitados e o desconto é válido para compras de até R$ 2.500,00.


“Além da comodidade de efetuar a compra on-line, o cliente também pode escolher por retirar o produto presencialmente ou no PEG, espaço localizado no estacionamento que permite retirar suas compras pelo drive-thru ou por meio dos PEG lockers, armários inteligentes. O local conta com provadores e oferece a possibilidade de troca no mesmo espaço”, complementa Taís Tavares, gerente de marketing do shopping.

Advertisement

Inaugurado em 2002, o Parque D. Pedro Shopping chega aos 21 anos como o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes.


Serviço — 21 horas de desconto

Data: 21 de março

Advertisement

Horário: 0h às 21h

Site: Shopping Online

Cupom*: “PARQUEDP21”

Advertisement

*Os cupons são limitados.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping completou 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line. Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare