Connect with us

Eventos

Apresentação gratuita da Orquestra Sinfônica de Campinas acontece no próximo sábado (17)

Orquestra sinfônica de campinas

A Orquestra Sinfônica de Campinas se apresenta neste sábado (17), às 19h, na Igreja Adventista Central, no Cambuí. O evento, com o tema “Vive la France”, faz parte do selo Nossos Heróis e terá entrada gratuita. Contudo, os espectadores serão convidados a contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível.

O concerto é um convite para apreciar o melhor da música sinfônica francesa, produzida nos séculos XVIII e XIX. Serão apresentadas obras de renomados compositores, que continuam a exercer influência musical até os dias atuais e são admirados mundialmente.

Mais detalhes sobre a apresentação da Orquestra Sinfônica de Campinas

Sob a regência do maestro convidado Anderson Alves, a Orquestra contará com a participação especial de Naber Mesquita, solista no trompete. Dentre as composições, teremos: “Pelléas et Mélisande”, op. 80, de Gabriel Fauré; “Prélude à ‘L ‘après-midi d’un Faune’”, de C. Debussy; “Concerto pour Trompette”, de H. Tomasi; e “Ma Mère L’Oye”, de M. Ravel.

Advertisement

A participação solidária através da doação de alimentos não perecíveis reforça o compromisso social do evento. Não perca essa oportunidade de vivenciar uma experiência musical enriquecedora.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare