Connect with us

Empregos

Operador de Máquinas Operatrizes IV – GE – Campinas / SP

atendente de lojas e mercados

 

Principais Responsabilidades:

Preparar e operar Torno Vertical convencional, de maneira autônoma, instalando e ajustando ferramental necessário à operação, realizando usinagens complexas e de precisão, em peças de grande porte.

Advertisement

Preparar e operar Torno Vertical convencional e/ou CNC, instalando e ajustando ferramental necessário à operação, realizando usinagens\complexas e de precisão, em qualquer porte de peça.

Preparar e operar Torno Horizontal convencional e/ou CNC, de maneira autônoma, instalando e ajustando ferramental necessário à operação, realizando usinagens complexas e de precisão, em peças de grande porte, inspecionando as peças manufaturadas.

Planejar a estrutura dos produtos no sistema ERP corporativo incluindo, tempos de manufatura, rotas, células de trabalho, ferramentais, adequando aos recursos, maquinas e processos de manufatura, liberando os jobs na produção dentro das normas de segurança, bem como de acordo com os prazos negociados com os clientes.

Advertisement

Preparar e operar Mandriladora convencional e/ou CNC, instalando e ajustando ferramental necessário à operação, realizando usinagens complexas e de precisão, em qualquer porte de peça.

Preparar e operar Mandriladora convencional e/ou algumas CNC, instalando e ajustando ferramental necessário à operação, realizando usinagens complexas e de precisão, em peças de grande porte, inspecionando as peças manufaturadas,bem como preenchendo a documentação de produção, a fim de atender aos programas de produção dentro dos prazos, quantidades e padrões de qualidade preestabelecidos.

​Operar Torno Vertical Homma, Romi,  Blansko e OM, Mandrilhadora Wotan e Pegard, Retifica Cilindrica.

Advertisement

Realizar a movimentação das peças a serem usinadas, por meio da operação de talhas e/ou ponte rolante.

Preparar e operar Mandriladora convencional e/ou CNC, instalando e ajustando ferramental conforme a especificação dos planos de preparação, efetuando ajustes e acionando comandos necessários à operação, realizando usinagens complexas e de precisão, em qualquer porte de peça, baseado em instruções contidas em ordens de produção, desenhos, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.

Inspecionar as peças produzidas, visualmente e através de instrumentos de medição, a fim de conferir se as especificações do produto e padrões de qualidade estão de acordo com o preestabelecido.

Advertisement

Anotar em relatório específico as informações referentes à produção.

Realizar o treinamento de seus pares na operação das máquinas, sempre que necessário. Realizar a operação de mais de uma máquina (Mandriladora), sempre que necessário.

Preparar e operar Mandriladora convencional e/ou algumas CNC, instalando e ajustando ferramental conforme a especificação dos planos de preparação, efetuando ajustes e acionando comandos necessários à operação, realizando usinagens complexas e de precisão, em peças de grande  porte, baseado em instruções contidas em ordens de produção, desenhos, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.

Advertisement

Inspecionar as peças produzidas, visualmente e através de instrumentos de medição, a fim de conferir se as especificações do produto e padrões de qualidade estão de acordo com o preestabelecido.

Realizar a preparação e operação de Fresadora Portal, sempre que necessário.

Garantir fluxo de produção;Estimar horas de mão-de-obra produtiva para a execução dos serviços, materiais de consumo, bem como analisar e otimizar o consumo de matérias-primas e seqüências operacionais.

Advertisement

Desenvolver e revisar instruções de processos;definir na estrutura os tempos de processo para cada parte planejada, suas rotas de fabricação interna ou externa, células produtivas e equipamentos.

 

Qualificações/Requisitos:

Advertisement

Ensino Médio concluído.Necessário possuir boa experiência em maquinas corte e serra.Conhecimento maquinas corte, serra e seus ajustes.Conhecimento desenho técnico.Conhecimento em tipos de materiais.Leitura e interpretação de desenhos.Leitura e interpretação de ordens de processo / lista de processo.Metrologia (controle de medidas, com a utilização de trena). 

Local de Trabalho: Campinas/SP

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare