Connect with us

Empregos

Nestlé abre processo seletivo com mais de 110 vagas de emprego home office e presenciais

nestle

Como a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, a Nestlé é especializada em Café e bebidas, Confeitaria, Laticínios, Alimentos culinários e congelados, Nutrição infantil, Soluções de F&B fora de casa e Petcare. Sendo movida pelo objetivo de liderar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, atualmente e nas próximas gerações.

Para isso, a empresa atende com paixão, com espírito de excelência, oferecendo produtos e serviços para todas as fases da vida, a cada momento do dia, ajudando as pessoas a cuidarem de si mesmas e de suas famílias. Sua cultura tem como base seus valores enraizados no respeito: respeito por si mesma, pelos outros, pela diversidade e pelo futuro.

A Nestlé busca em para o seu processo seletivo, candidatos que residem nos estados de São Paulo, Piauí, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e outros.

Advertisement

Como conferir as vagas e concorrer?

É necessário ler com atenção todas as informações antes de realizar a inscrição, visto que qualquer erro pode levar à desclassificação do candidato. Ao realizar um cadastro na plataforma, será necessário enviar um currículo totalmente atualizado.

A Nestlé não informa os salários e benefícios aos aprovados no processo seletivo, mas afirma que ambos são compatíveis com o mercado de trabalho. Um dos princípios da empresa é dar a cada funcionário a chance de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho justo e seguro, onde as pessoas podem ser ouvidas, valorizadas e respeitadas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare