Connect with us

Geral

Marca carioca LIZIE chega ao Galleria Shopping em Campinas

LIZIE

No mercado da moda desde 2016, a marca carioca LIZIE abre suas portas no interior paulista, no Galleria Shopping, no dia 04 de maio com um delicioso coquetel, das 16h às 21h.

A empresa nasceu da ideia da psicóloga e hoje, diretora criativa, Talita Agueda e seu sócio Samuel Adler, advogado e CEO. “O nome surgiu pela busca de autenticidade e originalidade. LIZIE é um nome exclusivo e foi pensado para que seu significado seja atrelado ao branding da marca: versátil, minimalista e atemporal”, explica Talita.

A LIZIE é essencialmente carioca com 16 operações nos melhores shopping do Rio de Janeiro, entre eles Ipanema Concept, Rio Sul, Rio Design Barra e Barra Shopping. Em plena expansão, além de Campinas os mineiros também receberam recentemente uma loja nova, no Pátio Savassi, em Belo Horizonte. “Escolhemos Campinas para abrigar uma de nossas unidades, pois sabemos que é uma das cidades do interior com o maior potencial econômico do Brasil, além de ter tudo a ver com a nossa identidade easy-chic”, explica o CEO, Samuel.

Advertisement

LIZIE é pensada para mulheres que buscam um estilo sofisticado e versátil. Sua proposta foge dos padrões comuns de uma região solar altamente despojada como é conhecida, contemplando uma essência urbana, feminina e elegante, combinadas ao estilo de vida descomplicado da mulher moderna.

As peças são desenvolvidas para fazer parte do armário da cliente ao longo de sua vida, aliando a praticidade e modelagens confortáveis. Os tecidos lisos são os maiores protagonistas, já que conferem um estilo elegante e atemporal.

A loja se encontra no 1º piso do Galleria Shopping e o layout segue uma proposta clean e sofisticada. O ambiente foi pensado para provocar sensações de aconchego e um visual harmônico, afim de transmitir a essência minimalista através de um design simples, inovador e elegante.

Advertisement

SERVIÇO:

Coquetel de inauguração dia 04/05/2023, quinta-feira;

Horário: 16h às 21h;

Advertisement

Local: Av. Bailarina Selma Parada, s/n – Jardim Nilópolis, Campinas – SP, 13091-901;

Instagram: @lizie.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare