Connect with us

Empregos

Mais de 2 mil vagas de emprego temporário abertas pela SegurPro para vigilantes atuarem no The Town 2023

emprego

A primeira edição do The Town se aproxima. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, entre os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, estima receber 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial. Como parte importante desse acontecimento, a SegurPro, empresa oficial de segurança patrimonial do festival, anuncia a abertura de mais de 2 mil vagas de emprego temporário para vigilantes atuarem no evento.

Os interessados nas vagas podem se candidatar diretamente pelo site e interagir com a Rose, a assistente virtual da SegurPro. O candidato que já tenha cadastro no site, basta informar o CPF e caso ainda não tenha, é só responder algumas perguntas iniciais. Após a identificação do perfil, para encontrar e se candidatar às vagas, deve-se selecionar a categoria “Vigilância” e depois a opção “Vigilante Patrimonial Eventos” para seguir com o processo. Os processos seletivos acontecem nas bases da SegurPro nas cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina até o final do mês de agosto.

Para atuar no festival, é necessário ter os cursos de formação de vigilante patrimonial e de Eventos Sociais/Grandes Eventos, além de disponibilidade de horários e residir nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As etapas do processo seletivo incluem: análise dos pré-requisitos necessários para a oportunidade, entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e Operacional e, por fim, contratação dos profissionais.

A equipe selecionada para a segurança do The Town 2023 passará por eventuais treinamentos específicos sobre o evento e terá prioridade em futuras vagas na SegurPro. Além disso, poderão desenvolver suas competências e habilidades em uma plataforma corporativa de treinamento do Grupo Prosegur com mais de 150 cursos.

Advertisement

Desde 2011, a SegurPro é a empresa oficial responsável pela operação de segurança do Rock in Rio no Brasil. O Grupo Prosegur também já atuou nas edições internacionais do evento, como em Portugal no ano passado.

Sobre a SegurPro

A SegurPro oferece consultoria, equipe e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança física e digital para atender todo o tipo de cliente. Com mais de 35 mil profissionais altamente capacitados, a SegurPro é a única empresa de segurança com filial em todos os 26 estados brasileiros e atende clientes de todos os setores no território nacional.

Advertisement

Em 2022, a SegurPro teve um crescimento global nas vendas de 16%, se comparado com 2021. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare