Connect with us

Geral

Lojas de Nova Odessa, Mirandópolis e Barão Geraldo, em Campinas da Rede de Supermercados Pague Menos foram remodeladas

pagueMenos

Às vésperas de completar 34 anos, a Rede de Supermercados Pague Menos entregou oficialmente na última sexta-feira, dia 23 de junho, as reformas das lojas de Nova Odessa, Mirandopólis e Barão Geraldo, localizadas em Campinas.  Houve cerimonial com presença do poder público de cada município, gestores da Rede e Clientes.

Em Nova Odessa, o gerente de operações Erico Bollis, que acompanhou todo o processo de renovação da loja, lembrou que “foram muitos desafios durante esse período, mas, graças ao nosso time, sempre dedicado e comprometido, conseguimos superá-los. Toda melhoria foi pensada e planejada para que nossos Clientes tenham boa experiência e conforto na hora fazer suas compras. O que já era bom ficou ainda melhor”.

Representando a gestão do Supermercados Pague Menos, o CFO – Chief Financial Officer, Fabio Alves, esteve presente no cerimonial da loja Mirandópolis, em Campinas. “Gosto muito de compartilhar números e história. Por exemplo, esta loja foi reinaugurada em 2011, sendo a primeira na cidade de Campinas”, lembrou o CFO. “ Tudo é pensado e planejado aos nossos Clientes. Desde sempre, nossa missão tem sido tornar a vida das pessoas melhor”, complementou.

Advertisement

Já na loja de Barão Geraldo, Stela Marques de Oliveira Fantuci, diretora de Gente e Gestão, representou a diretoria. Em seu discurso, destacou a importância da Rede visar a excelência, com um espaço acolhedor e agradável, pensando nos Clientes. “Durante o período de melhoria, seguimos atendendo nossos Clientes. Mesmo em obras, nossos colaboradores não deixaram de executar suas funções com qualidade e eficiência, com o mesmo comprometimento de sempre. Por isso, quero agradecer, em nome da gestão do Pague Menos, por toda dedicação e paciência”, afirmou Stela.

Após meses de trabalho, a transformação dos três pontos de venda foi concluída. A loja de Nova Odessa, localizada na avenida Ampélio Gazzetta, conta com quase 3 mil m², destacando melhorias como ar condicionado, iluminação, implementação de caixas de autoatendimento, novo layout e modernização em todos os perecíveis.  Já a da avenida Mirandópolis, em Campinas, tem 3.500 m², agora com nova identidade visual, layout moderno e implementação de caixas de autoatendimento, deixando mais moderna e aconchegante. Em Barão Geraldo, também em Campinas, a loja tem 1.261 m², foi modernizada a identidade visual e o layout, implementados caixas de autoatendimento e modernizando a área dos perecíveis.

Atualmente, são 33 lojas em funcionamento em 20 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré, Tietê e Valinhos), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Entreposto de Carnes, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa. No final do segundo semestre de 2023 será inaugurada a 34ª loja, em Campinas. O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare