Connect with us

Geral

Lagoa do Taquaral terá Passeio Ciclístico Band dia 1º de dezembro

imagem 119

Estão abertas as inscrições para o 9º Passeio Ciclístico Band que será realizado no domingo, dia 1º de dezembro. Com percurso 10 km, a largada será às 9h, em frente ao Portão 7 da Lagoa do Taquaral. O percurso seguirá o entorno da Lagoa do Taquaral e parte da Avenida Norte-Sul. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e faz parte do Calendário Esportivo de Campinas.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site www.bandmulti.com . Os primeiros mil inscritos receberão uma camiseta mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Banco de Alimentos de Campinas. A entrega da doação será feita no ato da retirada da peça, entre 7h30 e 8h30 na tenda da Band, em frente ao Portão 7.

Advertisement

 

Conforme os organizadores, trata-se de um passeio recreativo e não competitivo, de caráter beneficente e que visa promover momento de lazer entre a família e os amigos, por meio de uma atividade saudável e prazerosa.

 

Advertisement

O Passeio Ciclístico Band é uma realização da BandMais, emissora de TV pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação Campinas com apoio da Emdec e Guarda Municipal de Campinas

 

Serviço

Advertisement

9º Passeio Ciclístico Band

 

Dia: 1º de dezembro (domingo)

Advertisement

Horário: 9h

Local: Parque Taquaral – Avenida Heitor Penteado, s/º, (em frente ao portão7)

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare