Connect with us

Empregos

Kraft Heinz abre programa de trainee internacional para 2024

kraft heinz

Pelo terceiro ano consecutivo, a Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, e das marcas Heinz, Velveeta, Classico e outras no México, abre em julho o processo seletivo para o seu Programa de Trainee Internacional 2024, que terá início em janeiro de 2024. Com inscrições até 11/08/2023, o programa é voltado para profissionais que estejam no último ano de graduação ou que tenham se formado nos últimos dois anos. Todos os cursos são bem-vindos.

Para as vagas no Brasil é necessário ter disponibilidade para morar em São Paulo (próximo à capital), Santa Catarina (região de Blumenau) ou em Goiás (região de Nerópolis); para as vagas no México, nas regiões de Guadalajara e Cidade do México. Para os candidatos aprovados que não tenham fluência em inglês a companhia custeará um curso intensivo com duração de três meses, antes do início do programa.

“O Programa de Trainee é uma das nossas principais portas de entrada para novos talentos”, afirma Flávia Caroni, VP de RH da Kraft Heinz Latam. “Alimentar um futuro com mais sabor é o nosso compromisso como companhia na América Latina e para que isso seja possível buscamos pessoas com fome de transformação e crescimento, que sejam inovadoras e ousadas e que queiram trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso”, ressalta.

Advertisement

O processo seletivo conta com etapas de testes em plataformas online e com dinâmicas com times de RH e líderes da companhia. Entre os benefícios, a Kraft Heinz oferece contratação em regime CLT, plano médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação, auxílio creche, entre outros.

A última edição do Programa de Trainee de Kraft Heinz recebeu mais de 13.000 inscrições, e o processo seletivo surpreendeu positivamente Letícia Pavim, que atua na área de desenvolvimento organizacional e entrou na companhia como trainee na última edição. “Conversei o CEO de Kraft Heinz Brasil, Fernando Rosa, e com outros executivos em cargos altos nas últimas etapas do processo seletivo, e vê-los dedicando seu tempo ao processo seletivo foi um sinal de que esse programa era diferenciado. No dia a dia vejo que Kraft Heinz vai muito além da simples venda de produtos, é uma companhia que pensa sempre no impacto social, em ações disruptivas e em sustentabilidade”, relata.

A Kraft Heinz é uma empresa referência mundial no setor de alimentos e que visa o crescimento de forma sustentável, encantando cada vez mais consumidores globalmente. Dentre seus principais valores está a atuação honesta e íntegra com seus clientes, parceiros, fornecedores, comunidades e com o meio ambiente, exigindo diversidade, e criando produtos de alta qualidade e manufaturados de maneira responsável.

Advertisement

Em toda a América Latina, Kraft Heinz tem o compromisso de “alimentar um futuro com mais sabor”. A companhia visa ser uma das empresas protagonistas em contribuir para um futuro alimentar mais justo, visando ir além dos negócios e deixar um legado social nos países em que atua.

Serviço

Kraft Heinz abre processo seletivo para seu Programa Internacional de Trainee 2024

Advertisement

Inscrições até 11/08/2023

Link para inscrições

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare