Connect with us

Geral

Junho Violeta: Campinas promove ação referente a prevenção da violência contra idosos neste sábado (24)

Vila Aurocan

Por conta das ações do Junho Violeta, mês dedicado à conscientização e prevenção da violência contra a pessoa idosa, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) fará um bloqueio temporário na rua José Margarido da Costa, localizada na Vila Aurocan, no sábado (24), das 8h às 12h.

O fechamento da via será realizado no trecho próximo ao número 119, entre as ruas Osmando Mascaro e Michel Malsjur. Além disso, a recomendação é que os motoristas utilizem rotas alternativas, desviando pelas vias Osmando Mascaro, Vicente de Oliveira Padua e Michel Malsjur.

Fique atento às sinalizações e orientações dos agentes de mobilidade urbana, que estarão presentes para auxiliar no fluxo de veículos e garantir a segurança no local. Já a linha 242 – Jardim Miranda, sofrerá um impacto em suas rotas.

Advertisement

Para informações adicionais sobre o itinerário e horários, os passageiros podem entrar em contato com a Emdec por meio do telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Chamadas realizadas de outras cidades ou com DDD devem utilizar o número (19) 3731-2910.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare