Connect with us

Geral

Jardim Ouro Preto em Campinas deve ficar sem água quinta-feira, 13 de julho

Jardim Santa Lúcia

A Sanasa substituirá o macromedidor na rede de distribuição no Jardim Ouro Preto nesta quinta-feira, 13 de julho. Para executar o serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de água no bairro das 8h às 17h. 

O serviço é importante para garantir o funcionamento adequado do sistema de abastecimento. A interrupção vai atingir 712 imóveis no bairro, o que representa 0,001% dos imóveis com instalações de água em toda a cidade. 

A Sanasa é a empresa de economia mista responsável pelo saneamento em Campinas

Advertisement

A empresa solicita aos moradores que consumam água de forma consciente, especialmente no horário mencionado, para evitar desperdícios. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016 da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a resolução, a Sanasa recomenda a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare