Connect with us

Geral

Jardim Nova Europa deve ficar sem água nesta quinta, 21 de setembro

sanasa_obra

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento em Campinas, fará a interligação dos reservatórios do Centro de Reservação e Distribuição, que abastece o Jardim Nova Europa, às redes de abastecimento da Sanasa, nesta quinta-feira, dia 21 setembro.

Para efetuar esse importante serviço com segurança e para garantir o funcionamento adequado do sistema de abastecimento, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h às 12h. 

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre a Rodovia Anhanguera, Rua Salto Grande, Rua Ubatuba, Avenida Baden Powell, Avenida Antônio Artioli e Rua Rosa Zerloti. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

Advertisement

A Sanasa solicita aos moradores que consumam água de forma consciente, especialmente no horário mencionado, para evitar desperdícios. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016 da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a resolução, a Sanasa recomenda a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare