Connect with us

Eventos

Ingressos para a comédia Atul, The Indian Mestre em Campinas, serão trocados por doação de 1kg de alimento

The Indian Mestre

O espetáculo Atul, The Indian Mestre, da renomada Cia Serafin Teatro, sediada em Barão Geraldo, terá sessões em Campinas. Com uma mistura de comédia, encantamento e destreza, a peça levará os espectadores a um universo de magia e diversão.

As primeiras duas sessões aconteceram hoje (27). Contudo, amanhã (28), haverá outra às 9h30 no Espaço Cultural Maria Monteiro. E não para por aí! Nos dias 14 e 15 de julho, os atores e atrizes se apresentarão na Sala dos Toninhos da Estação Cultura, e no dia 21 de julho, no Centro Cultural Casarão.

Mais detalhes sobre a comédia Atul, The Indian Mestre

Recomenda-se chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência para garantir um lugar na plateia e os ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à distribuição entre famílias em situação de vulnerabilidade social.

Advertisement

Essa sequência de apresentações é um projeto que conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas – FICC 2022. Essa parceria é fundamental para fomentar a cultura local, apoiar os artistas e oferecer à comunidade a chance de vivenciar espetáculos de qualidade.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare