Connect with us

Geral

III edição da Feirata reuniu mais de 3 mil pessoas

imagem 25

Um dia diferente, com várias atividades ao ar livre e em contato com a natureza. Assim foi a III edição da Feirata, realizada neste domingo, dia 1º de julho, na Mata de Santa Genebra. O evento contou com uma programação diversificada e atraiu mais de 3 mil pessoas.

 

A III Feirata foi promovida pela Fundação José Pedro de Oliveira e em comemoração do seu 37º aniversário. Entre as atividades promovidas, o público contou com escalada em árvore, Dia do Descarte, coleta de óleo de cozinha, aula de yoga e zumba, oficinas, teatro, visita ao borboletário, apresentação musical, Caminhada Fotográfica, Caminhada nas trilhas da Mata, e muito mais.

Advertisement

 

O presidente da Fundação, Sinval Dorigon, ficou feliz com o resultado do evento, que em cada edição tem atraído um público maior. “Queremos que a Feirata vire uma tradição e atraia cada vez mais participantes. Ele, além de ser um evento diferente, ao ar livre e com interação com a natureza e programação cultural rica, é uma forma de fazer com que as pessoas conheçam a Mata e os projetos que nós desenvolvemos aqui”, disse.

 

Advertisement

Quem participou da Feirata também pôde aproveitar a praça de alimentação e feira de alimentícios; feira de produtos orgânicos, feira de artesanato e exposições e negócios em meio ambiente.

 

“Além de apresentar àqueles que não conhecem a Mata, você tem o desenvolvimento econômico na pauta. A importância da parte econômica, cultural, a importância das relações da comunidade local, isso tudo permeia a importância desta Feirata”, disse o vice-prefeito, Henrique Magalhães Teixeira, que participou do evento.

Advertisement

 

Para conferir a programação das atividades promovidas pela Fundação José Pedro de Oliveira, basta acessar o endereço www.fjposantagenebra.sp.gov.br .

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare