Connect with us

Empregos

Heringer Paulínia divulga diversas vagas de emprego, confira:

heringer

A EuroChem é uma empresa de fertilizantes que em apenas duas décadas se tornou líder global no setor, presente em mais de 100 países. Com mais de 28 mil funcionários ao redor do mundo, a sede da empresa está localizada na Suíça, de onde gerenciam todas as suas operações que incluem mineração, produção, logística e distribuição de fertilizantes.

O Grupo EuroChem possui cinco unidades de mineração distribuídas em três países, incluindo três na Rússia, uma no Cazaquistão e uma no Brasil. Tornou-se uma das três únicas empresas no mundo com capacidade de produção nos três principais grupos minerais (NPK) e a única com sua própria rede de logística e distribuição.

Com receita anual de US$ 6 bilhões, a EuroChem vende cerca de 16 milhões de toneladas de fertilizantes por ano. A empresa tem como objetivo se tornar a maior empresa de fertilizantes do mundo até 2025, com projetos de expansão na América do Sul, incluindo aquisições recentes da Fertilizantes Tocantins, do Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre e 51,84% da Fertilizantes Heringer, todas no Brasil.

Advertisement

A EuroChem oferece várias oportunidades de emprego, incluindo cargos como Analista de Dados Sênior, Especialista de Estratégia de Marketing, Analista de Compras Indiretas Sênior, Analista de Crédito e Cobrança, Analista de Custos Industriais, Analista de Excelência Operacional, Analista de Logística Inbound, Analista de Logística, Analista de Marketing Sênior, Analista de Pesquisa & Desenvolvimento, Analista de Operação Portuária Sênior, Analista Regulatórios e Governança de Produtos, Assistente Administrativo (Frota), Auxiliar de Produção, Coordenadora ou Coordenador Corporativo de Regulatórios e Governança de Produtos, Coordenadora ou Coordenador de Contas a Pagar, Coordenadora ou Coordenador de Excelência Operacional, Coordenadora ou Coordenador de HSE, Coordenadora ou Coordenador de Inteligência Logística, Coordenadora ou Coordenador de Meio Ambiente, Coordenadora ou Coordenador de Operações Portuárias, Coordenadora ou Coordenador de Planejamento e Remuneração, Coordenadora ou Coordenador de Recrutamento e Seleção, Coordenador de Compras de Materiais, Coordenador de Projetos de Investimentos, Coordenador de SRM e Cadastro, Especialista de Compras de Materiais, Especialista de Estratégia e Investimentos, Especialista de Inteligência e Controles, Especialista de Meio Ambiente e Supervisor ou Supervisora Técnico Comercial. As vagas são para a cidade de Paulínia, São Paulo.

Para acessar as informações sobre cada vaga disponibilizada, clique Neste Link

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare