Connect with us

Empregos

Grupo Elfa apresenta Programa de Estágio 2023 com vagas em cinco estados do Brasil

elfa

Protagonista no mercado de saúde e com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, o Grupo Elfa, em parceria com a Eureca, consultoria jovem cêntrica que busca construir pontes entre gerações e ressignificar o que é talento para o mercado, acaba de anunciar a abertura de vagas para seu Programa de Estágio 2023. As inscrições começam no dia 12 de abril com oportunidades em 11 localidades, sendo elas: Fortaleza (CE); João Pessoa (PB); São Paulo (SP); Maringá (PR); Contagem (MG); Osasco (SP); Santos (SP); Santana de Parnaíba (SP) e Belo Horizonte (MG) para estágios regulares e São Paulo (SP), João Pessoa (PB) e Santana de Parnaíba (SP) para estágio de férias.

Os candidatos interessados no programa deverão preencher alguns requisitos para candidatura. Para estágio regular, a pessoa candidata deve ter 50% do curso concluído ou com conclusão prevista para junho de 2025; Para o estágio de férias, a pessoa deve estar em períodos iniciais do curso e em busca da primeira experiência profissional, além de ter disponibilidade para estagiar presencialmente. Todos os requisitos variam de vaga para vaga, por isso é importante consultar cada oportunidade específica e se existe a aderência às exigências.
 

Em relação aos benefícios, para o estágio regular, a empresa oferece: valor de bolsa compatível com o mercado; Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico (Opcional) e Seguro de Vida. Também estão inclusos outros programas disponíveis com foco em saúde e bem estar (TotalPass e OrienteMe) e desenvolvimento (Unielfa, Edupass e Empodera). Para os estagiários de férias, a oferta inclui: valor da bolsa compatível com o mercado; Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.
 

Advertisement

Ao escolher a vaga e verificar todos os requisitos, o candidato deverá fazer seu cadastro e deixar seu perfil completo, com informações atualizadas. Uma dica é sempre ficar atento ao e-mail, pois todas as informações do processo serão enviadas por lá. Caso não esteja recebendo os e-mails ou tenha se descadastrado, é só solicitar o recadastro seguindo o passo a passo no próprio site da Eureca.
 

Para se inscrever na vaga, o interessado terá até às 23h55 do dia 03 de maio. Aliás, o último dia da inscrição também será considerado para a entrega de todas as etapas, começando com a “Trilha Online” proposta que inclui o “Fit Cultural”, teste realizado para verificar o nível de adesão cultural do candidato com a empresa; o “Painel Online” com entrevista com os aprovados na primeira fase; o “Aquecimento”, preparação e momento tira-dúvidas e as entrevistas individuais, que acontecerão entre os dias 23 a 25 de maio.

Para se inscrever no processo de seleção de jovem talento e ver as regras de elegibilidade, o estudante deve visitar o site da empresa: www.grupoelfa.com.br
 

Advertisement

Sobre a Eureca

A Eureca é uma consultoria jovem cêntrica que busca construir pontes entre gerações e ressignificar o que é talento para o mercado. Criada em 2008, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de programas de marca empregadora, processos seletivos com foco na experiência do candidato e com programas de desenvolvimento customizados para jovens talentos de grandes empresas. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.
 

Sobre o Grupo Elfa
 

Advertisement

O Grupo Elfa é um dos principais provedores de soluções e serviços logísticos de saúde do Brasil. Composto pela união de 21 empresas, têm mais de 30 anos de história, quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde. Investindo cada vez mais em inovação, a empresa foi eleita a mais inovadora do país na categoria Transportes e Logística pelo prêmio “Valor Inovação 2022”, parceira do jornal Valor Econômico e da consultoria Strategy& (PwC), e desde 2021 faz parte do ranking “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, promovido pela IT Mídia. O grupo é destaque por sua atuação ética e pelas boas práticas de compliance. Foi aprovado na edição 2020-2021 do Programa Empresa Pró-Ética, da Controladoria-Geral da União (CGU), foi vencedor da categoria Empresas do prêmio “Não Aceito Corrupção”, criado pelo Inac, e possui a certificação ISO 37001, selo concedido a empresas que possuem um sistema de gestão antissuborno que atende aos altos padrões internacionais. Além disso, possui também o selo ‘Women on Board’, que reconhece as companhias que têm pelo menos duas mulheres nos Conselhos de Administração ou Consultivos, e figura no ranking Great Place to Work há seis anos consecutivos. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Patria Investimentos, uma das mais relevantes administradoras de fundos de private equity do Brasil.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare