Connect with us

Empregos

Gerente de Recrutamento/Trabalho Remoto

atendente de lojas e mercados

A BairesDev se orgulha de ser uma das empresas que mais cresce na América Latina, além de uma empregadora acolhedora e bem avaliada (Glassdoor: 4,3). Com mais de 2.500 funcionários em 27 países e clientes de classe mundial, desde start-ups a empresas Fortune 500, somos apenas tão fortes quanto as equipes multiculturais no coração de nosso negócio. A BairesDev é movida a talento. Para consistentemente oferecermos a nossos clientes soluções de qualidade, contratamos apenas 1% dos melhores talentos de TI e estimulamos seu crescimento profissional em projetos estimulantes para empresas como Google, Pinterest e Udemy.

Sobre a função:

Estamos procurando um Gerente de Recrutamento para integrar nossa Equipe de Recrutamento e participar de diferentes projetos compostos por equipes multiculturais distribuídas em todo o mundo. Este profissional deve ser pró-ativo, orientado a detalhes e demonstrar excelentes habilidades analíticas, bem como trabalho em equipe e habilidades multitasking. Esta é uma excelente oportunidade para aqueles profissionais que procuram se desenvolver em uma das empresas que mais crescem no setor! para acompanhar nossos objetivos estratégicos de crescimento na contratação de pessoal e funções-chave.

Advertisement

 

O que você vai fazer:

– Colaborar na definição e execução da estratégia de atração de talentos.- Planejar cenários alternativos de recrutamento de acordo com as necessidades da empresa.- Desenhar e validar as melhores práticas para a atração, busca e seleção de profissionais para nossas vagas em colaboração com os líderes e gerentes.- Fornecer novas idéias e soluções destinadas a melhorar a eficiência e a eficácia dos processos, métodos e tecnologia de seleção.- Elaboração de relatórios e métricas.

Advertisement

 

Esperamos que você tenha:

– Prévia experiência como recrutador.- Experiência em liderar equipes de pelo menos 5 pessoas.- Boas relações interpessoais.- Conhecimento do mercado de TI, tanto de profissionais de desenvolvimento quanto de perfis comerciais.- Bom domínio do inglês para se manter no dia-a-dia.- Nível avançado de inglês.

Advertisement

 

O que oferecemos:

– Trabalho 100% remoto.- Horário flexível – faça sua própria programação!- Ambiente de trabalho diversificado e multicultural.- Licença parental, férias e feriados remunerados.- Hardware para que você possa trabalhar em casa.

Advertisement

– Excelente remuneração – acima da média do mercado.- Extensas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional graças ao nosso sistema de mentoring.

 

Na BairesDev, o trabalho remoto está em nosso core. Aproveite a oportunidade de ter um estilo de vida dinâmico, melhor saúde e bem estar. Encontre uma paixão renovada em seu trabalho, melhore sua produtividade e beneficie-se de oportunidades atraentes de crescimento em sua carreira.

Advertisement

Se você está interessado em fazer parte de uma equipe composta pelos melhores profissionais do mercado e trabalhar 100% orientado a metas em um ambiente inovador, com a estrutura e os recursos de uma líder de mercado multinacional, não hesite em se candidatar!

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare