Empregos
Gerente de Marketing
É imprescindível experiência no segmento de bens de consumo (alimentos, bebidas e/ou higiene e limpeza). Outros segmentos não serão avaliados.
Ensino superior completo em marketing, administração ou correlatas.
• Avaliar e buscar novas oportunidades para a empresa, seja pela entrada em novos mercados ou novas formas de distribuição.
• Conhecer a opinião do consumidor, através de pesquisa profunda e observação das mudanças comportamentais, socioeconômicas, demográficas, etc, ou seja, fatores que afetam o consumo.
• Criar plano de marketing e comunicação, bem como retorno sobre os investimentos.
• Avaliar e acompanhar os números do mercado em que a empresa atua, através de anuários, revistas, pesquisas segmentadas, visando a aderência das práticas da empresa com os parâmetros do mercado.
• Criar material de comunicação para os mercados de atuação (materiais de pdv, impressos, etc.).
• Supervisionar a elaboração de briefings de produtos para o desenvolvimento e de pesquisas e/ou de campanhas para agências, etc.;
• Elaborar novos produtos ou modificações nos atuais, bem como apresentar para aprovação da Diretoria.
• Coordenar brainstorms.
• Criar e acompanhar novas apresentações de produtos (kits, embalagens de presentes, etc.).
• Elaborar relatórios gerenciais para análise de dados.
• Participar de projetos e campanhas de vendas, buscando aumento de volumes e expansão do mix em clientes.
• Supervisionar os cronogramas operacionais de lançamentos.
• Elaborar relatórios de pesquisas.
• Gerenciar as agências: Comunicação, Publicidade e Assessoria de Imprensa.
• Gerenciar a comunicação: offline e online.
Disponibilidade para residir na região de Campinas – SP.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui