Empregos

Gerente de Marca

Elaborar o planejamento estratégico mercadológico da empresa, avaliando juntamente com as gerências as necessidades e tendências do mercado para delineamento e ações para geração de resultados.

Realizar avaliações de como acessar cada mercado e suas participações, desenvolvendo estratégias de otimização da distribuição dos produtos, modelo de negócio (Go to Market, Canais, B2B, B2C) objetivando incrementar a participação de mercado e rentabilização do negócio.

Participar de reuniões com os steakholders com a finalidade de identificar oportunidades para criar/desenvolver novos negócios/produtos/ serviços e/ou relançamentos.

Acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas, elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação

Desenvolver e avaliar estratégias de comunicação como: campanhas e promoção de vendas, merchandising, trading Market, marketing direto e digital, mídia e endomarketing

Definir as operações de execução dos planos estratégico e mercadológico, estabelecendo controles de acompanhamento.

Maximizar a utilização dos recursos da Companhia na área de Marketing, através do controle dos investimentos correspondentes.

 Formação do budget da área junto as áreas correlacionadas.

 Participação em projetos de Inovação

Gestão de Marcas e portfólio

Lançamento e Acompanhamento da evolução de mercado (dados, pesquisa, oportunidades, geografia)

Acompanhamento de performance em vendas, rentabilidade, confecções, previsão de vendas

Participação em projetos de inovação

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock