Connect with us

Empregos

Gerente de Área – Campinas

atendente de lojas e mercados

Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação e ser o protagonista da sua carreira? Venha para o DIA Brasil!Ser um(a) Gerente de Área é viver um ambiente dinâmico, cheio de desafios e oportunidades.

Quais serão seus desafios?Supervisionar e orientar as lojas da sua região garantindo organização, limpeza e padrão! Nosso CLIENTE  tem querer estar no DIA!Buscar os melhores RESULTADOS. Gerenciar as vendas , fluxo de caixa, produtividade,  faturamento, prevenção de perdas, quebras.Cuidar das PESSOAS! Desenvolver seus Gerentes de Lojas e equipes para que a gestão da loja e o atendimento aos clientes sejam realizados com excelência.Ser COMUNICADOR, disseminando informações, normas , procedimentos e esclarecendo todas as dúvidas das equipes.Administrar problemas e propor SOLUÇÕES e melhorias!

O que você encontrará aqui?Um ambiente dinâmico e desafiadorMuito aprendizadoOportunidades de crescimento profissionalPacote de remuneração competitivo

Advertisement

Você poderá se candidatar, se:Tiver graduação concluída.Ter experiência em gestão de supermercados, drogarias, conveniências, hortifrutis ou fast-foods.

Se esse desafio estiver alinhado com o que procura, estamos esperando por VOCÊ!

 

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare