Connect with us

Empregos

Gerente Adjunto de Vendas

atendente de lojas e mercados

Garantir que as politicas vigentes, procedimentos e normas estabelecidas a área de vendas sejam cumpridos e replicados por sua equipe.

Garantir a execução das estratégias de curto, médio e longo prazo definidas pela companhia a área de vendas, para que as lojas atinjam o resultado esperado.

Garantir o cumprimento das metas anuais da loja sob sua responsabilidade, acompanhar diariamente a performance da loja e avaliar os relatórios de vendas.

Advertisement

Atender e esclarecer dúvidas de clientes, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.

Controlar os stands/setor sob sua responsabilidade, organização, limpeza, estoque, reposição, sinalização, disponibilidade do produto de autosserviço, controle dos gastos/custos da loja e outras variáveis.

Garantir e manter informações de expositores devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes.

Advertisement

Manter a folha única de administração (FUA) com informações atualizadas sobre os SKU disponíveis na loja.

Garantir o nível de disponibilidade de produtos na loja bem como o mix de produtos definido para o seu setor (incorporação, liquidação, devolução e baixa de estoque), em conjunto com o time de Operações.

Administrar e acompanhar o quadro de funcionários da loja sob sua responsabilidade, orçados anualmente.

Advertisement

Garantir o processo interno de recursos humanos, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar o ótimo clima laboral e disseminar a equipe a missão, o propósito e os valores Sodimac.

Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes.

Português – Nível Avançado

Advertisement

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare