Connect with us

Eventos

“Furacão Anitta”: lançamento na Livraria Leitura do Campinas Shopping

annita

A Livraria Leitura do Campinas Shopping recebe neste domingo, dia 9, o jornalista Leo Dias para o lançamento do livro “Furacão Anitta”. A sessão de autógrafos terá início às 15 horas. A participação no evento será gratuita, mediante apresentação da publicação, que pode ser adquirida na Livraria Leitura. As senhas serão distribuídas, por ordem de chegada, a partir das 14 horas. Será liberada uma senha por pessoa.

Escrita por Leo Dias, famoso por retratar a vida de celebridades do país, a obra faz um relato completo de Anitta, da infância no subúrbio carioca, à carreira internacional, abordando ainda seu futuro longe dos palcos.


“Esta biografia não se intitula ‘Furacão Anitta’ por acaso. Em breve, a personagem criada por Larissa Macedo chegará ao fim. A sexbomb rebolativa, poderosa, meiga e abusada abandonará de vez os palcos, deixando marcas inesquecíveis no cenário da música pop internacional”, explica Dias na obra. “É uma decisão já tomada, planejada desde os primeiros momentos da trajetória artística, quando a cantora ainda estava na Furacão 2000”, completa. 

Advertisement

SOBRE O AUTOR – Leo Dias é colunista do portal UOL e apresentador do   programa Fofocalizando, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP. Passou pelos jornais O Dia e Extra, pelas revistas ContigoChiques e FamososAmiga e Manchete, e pelo  portal Yahoo!Furacão Anitta é a mais recente e audaciosa empreitada do controverso jornalista de 43 anos, que acompanhou de perto toda a transformação da artista, do início da carreira até a explosão nacional.

SERVIÇO:

Lançamento do livro Furacão Anitta por Leo Dias na Livraria Leitura do Campinas Shopping

Advertisement

Quando: domingo, 9 de junho

Horário: 15 horas

*participação gratuita mediante retirada de senha antecipada

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare